Café da Semana – “Talento, dedicação e foco”

CAFÉ DE IDEIAS – ARARAS, SP

Aqui no site você acompanha as entrevistas, na íntegra. 

Realização: Murilo Coghi   Apoio: Espaço D Coaching – Daniela Coach
Tema: “Talento, dedicação e foco”
Participação: Adriano Fiori
Agradecimento: Café Baobá

Adriano Fiori, descendente de tradicional família italiana e caçula da família (tem mais 03 irmãs), desde menino, teve paixão pela arte em si. Porém, seu grande destaque, foi a música.
Com 12 anos de idade, Adriano ganhou, de sua mãe (grande incentivadora de seu trabalho) seu primeiro instrumento musical (um órgão Gambitt). Nesse momento, começava a história desse grande músico, cantor e empresário de Araras.

Adriano tem como formação acadêmica a Licenciatura em Educação Artística. Porém, a música sempre falou mais alto e acabou se especializando nesta área com ensinos particulares de canto. 
Habilidoso e com muita dedicação aos estudos de canto, teve como resultado uma carreira musical reconhecida pela emoção e encantamento em diversos eventos de Araras, região e, até mesmo, outros estados.
Adriano teve aulas de canto com grandes mestres. Porém, foi nas mãos do talentoso maestro Douglas Lopes de Moraes, da vizinha cidade de Leme/SP, que seu crescimento como cantor começou a ter maior destaque pois, este maestro, conseguia fazer com que as mais diversas habilidades fossem colocadas em prática, através de muito estudo, concentração e determinação, visando o crescimento para o seu atual ramo de atuação: casamentos e cerimônias.

Em 1997 fundou, juntamente com sua irmã Jarbeli, o Grupo Musical Adriano Fiori. Com o tempo, esse grupo adquiriu um estilo próprio de trabalho, sempre regado a muita emoção e sensibilidade. Adriano comenta também que, para desenvolver melhor o trabalho em cerimônias, teve como parâmetro o trabalho da cantora britânica Sarah Brightman.

O sucesso de seu trabalho é o termômetro para que continue trilhando este caminho que, há 20 anos, se tornou referência em comprometimento, responsabilidade e amor pela arte da música. Uma arte que se eternizou em sua vida, na vida de seus músicos e, com certeza, na vida de todas as pessoas que por eles passaram.
Toda essa caminhada fez, de Adriano Fiori, o artista de sucesso que Araras se orgulha.

19748432_1276701685789907_4387495696145589180_n

Beijos e até nosso próximo Café!

Dani & Murilo