Café da Semana – “Desenvolvimento pessoal e profissional – Reprogramação da mente.”

CAFÉ DE IDEIAS – ARARAS, SP

Aqui no site você acompanha as entrevistas, na íntegra. 

Realização: Murilo Coghi   Apoio: Daniela Bizão – Espaço D Coaching
Tema: Desenvolvimento Pessoal e Profissional – Reprogramação da mente.
Participação: Daniela Bizão

Sim, logo que nos conhecemos, fui convidada pelo Murilo para dar uma entrevista para o Café de Ideias, vamos ver o que rolou?

Daniela Bizão é uma cidadã ararense apaixonada por ajudar ao próximo, exemplo de mulher e filha, ela se formou em Administração e posteriormente como Master Coach. Mais que sua especialidade, encara o Coaching (desenvolvimento humano) como Missão! Área em que desenvolve um trabalho muito bonito.
Há mais de dez anos, Dani, como é conhecida por todos, participa do Movimento Escalada-SP, grupo que tem como filosofia de vida evangelizar outros jovens, não existe preconceito, ou qualquer outra forma de discriminação, é um serviço voluntariado inserido dentro da Igreja Católica, em prol da caridade cristã e pautado pelos ensinamentos da igreja.
Utilizando as técnicas de Coaching, Dani contribui para a melhoria na vida pessoal e profissional dos clientes, auxilia nas mudanças comportamentais necessárias para atingir os objetivos desejados e para que a mente trabalhe a favor das pessoas; fazendo com que os relacionamentos, o trabalho e outras áreas da vida melhorem gradativamente, positividade e foco no resultado!

Dani explica que todos conseguem resultados satisfatórios, tudo depende do comprometimento com o processo. Seu trabalho é desafiar as pessoas a descobrir e a utilizar ao máximo seu potencial.
Levar o auto-conhecimento, expansão da mente, busca de realização e bem estar, gerar reflexão, despertar o florescimento da sociedade; mostrar e conscientizar como funciona o verdadeiro processo de Coaching está nos seu planos como Palestrante e Administradora.

 
Café Dani

 

E a partir deste encontro, nesta Entrevista, passei a ser parceira também do Café de Ideias, como Coach, acompanhando todos os convidados e entrevistando também quando necessário.

Até o próximo Café!!!

Um Beijão <3