NESTE MÊS COR DE ROSA, NÃO DEIXE SEU MUNDO SEM COR…

Olá, tudo bem?

Chegando nos últimos dias do mês de Outubro, tive a honra de ser escolhida para participar de um trabalho super bacana de uma amiga, Caroline Maciel Pereira, 24 anos, estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e quero compartilhar com vocês.

O tema escolhido pela estudante foi “Outubro Rosa” abordando desta forma, a conscientização, prevenção e cuidado da Mulher.

download

Caroline Maciel – estudante de Jornalismo: O que você, (como mulher e Coach), diria para uma pessoa que luta contra o câncer de mama?

Daniela Bizão – Administradora, Coach e Palestrante: “Um laço cor de rosa, quanta força por detrás dessa mulher… Um lenço que adorna e o coração que tem fé.
“Dias de luta, dias de glória” já dizia sabiamente uma música, hoje talvez você encontre-se nessa luta, mas certamente chegará a glória.
Persistência, coragem e esperança, você conseguirá, atualmente as coisas evoluíram bastante e felizmente com isso, essa luta pode ser vencida com maior facilidade, há comprovações sobre o poder de quem acredita, há um mundo novo na medicina.
Neste mês cor de rosa, não permita que seu mundo fique sem cor, cuide-se, em todos os sentidos, e não esqueça jamais que, o maior poder além dos céus, está no seu interior. Tudo pode acontecer, basta crer e positivamente pensar!”

Reflita:

Muito obrigada por me escolher para contribuir com este lindo projeto Carol, conte comigo!

Com Amor Sua Coach Dani <3